Translate the page here/Traducir la página aquí

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Me bloqueio de novo , obrigada Otário


Obrigada seu babaca , achou que eu não ia lembrar , esta muito enganado , quando a pessoa me magoa eu lembro até último dia da vida o que ela me fez .
Graça a você imbecil eu não consigo confiar nos homens , com medo deles serem iguais a você , maldito , porque você não se matou como se planejou ? Ou quebrou mais televisões trincando a sua mão como vocês fez ? Hein ? 
Meu 2015 foi ótimo , sabe a minha vida social está ótima, tenho amiga lindas que me deram um puta de um suporte quando eu precisei , porque quando eu precisei de você , você me deu um pé na bunda , porque você é egoísta e mesquinho , que foi mimado pela mãe e não teve pai , porque seu pai te largou .
E você que está namorando ele agora , fica ligado , ele é louco , anormal , pode bater em você ou te largar como fez com as duas anteriores , fica ligada , lugar desse cara é no manicômio.
Em que 2016 você morra 
Bjos do diabo ruivo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde