Translate the page here/Traducir la página aquí

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Abaixa o topete e cresce

Seres humanos do meu brasil baronil , tem gente que não tem jeito , eu , eu não tenho jeito , mas me moldo bastante aos padrões da sociedade , mas tem gente , que é porre de chato e não se toca nem um pouco.
O orgulho ou a cara de pau se eleva tão alto , e que se julgam os superiores , o sabe tudo , o melhor em tudo , sabem te colocar para baixo como ninguém , se julgam os sofridos (aí que raiva de gente assim , merece uns tapas na cara que se julga o sofrido) , vocês acham que eu tenho pena desses seres humanos , não mesmo .
Esse tipo de pessoa vive isolada , sem ninguém , pois a convivência com esses humanos é praticamente impossível , são raros as almas que se curvam e trocam palavras com o ET . O mais legal de tudo que a pessoa não se toca , e não muda o jeito dela de ser , véio , você acha que tem algum futuro no mercado de trabalho com o seu ego que não cabe nas suas calças . Pare e pense , um pouco só .
Tente imaginar a sua vida , seja pessoal ou profissional , qualquer um quer ser bem tratado , porque nesse mundo , ninguém vive sozinho meus caros , ninguém , nem a mosca que sempre procura companhia para viver .
Pare e pense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde