Translate the page here/Traducir la página aquí

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

2015

Que ano !!!!!! Ano da mudança literalmente , foi cheio de decepções e alegrias , o ano que eu crie o YOU AND ME como uma válvula de escape , depois uma bela decepção amorosa que me fez não acreditar mais nos homens , mas que foi sendo suprida pelo estudos , há sim , os estudos , onde eu sai de Taubate e fui para SJC , tudo diferente , adaptar de novo , ir a noite para faculdade durante um ano , eu vi muitas coisa que não acontece na santa manhã , fiquei de exame , mas passei com todas as honras sem mentir para ninguém como a maioria faz.
Mas o segundo semestre foi o mais foda ao mesmo tempo , foi o mais prazeroso , depois de muitas tentativas , conheci amigas de verdade , aprendi a valorizar essa coisa que a anos eu tentava e só me decepcionava , por muitos só me usavam e depois me jogavam fora , pois eu não servia mais , mas essa história mudou e agora eu to feliz pra caramba. Mesmo indo 3 vezes na semana a noite nesse segundo semestre , eu não fiquei doente , eba.
Obrigada por tudo 2015, por todas alegrias e tristezas
E 2016 , pode vim quente que eu estou fervendo pra ser o meu melhor ano.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde