Translate the page here/Traducir la página aquí

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Minha preguiça

Se eu fosse pensar em tudo que eu já fiz ou deixei de fazer seria como escrever mais de 30 livros sobre a minha vida. Minha preguiça sempre foi a maldita dentro dela , meu pai já me falava , se eu não fosse tão preguiçosa , eu sempre seria a primeira da classe , mas quem disse que eu sou ? Na verdade eu sou aquele ser humano esforçado , bem vagabundo , que sempre se contentou com pouco , e isso já está me fazendo mal , muito mal . Mas quando eu tomei noção disso ? Quando eu vi negros decorebas , que sempre esqueciam tudo depois da prova , isso me dá raiva , vi que tenho que mudar o meu jeito de ser , pensar sobre a vida , que está passando diante dos maus olhos , e vendo tantos maus exemplos se dando bem , e eu aqui parada , parada por causa de quem ? Da minha preguiça , que me domina , e que me cega , não importa o descanso , pra mim importa agora é ser a melhor possível em tudo , e sempre de me lembrar passar autoconfiança para mim , pode até soar como arrogância para os outros , mas para mim será um alívio enorme .
Xô preguiça 
Vem animo , venha sucesso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde