Translate the page here/Traducir la página aquí

sábado, 10 de outubro de 2015

Rever meus conceitos ? o escanbal

 
Um comentário realizado no post do dia 1 de outubro, me fez pensar muito , rever meus conceitos ? quem pensa que essa pessoa é
Primeiro de tudo , a pessoa fez um comentário no anônimo , claro , esse ser humano como todos os outros que adoram xingar os outros na internet , sempre se mantem no anônimo, xingam todo mundo , provocam a discórdia , não  aceitam a opinião alheia , são racistas , homofóbicos , resumindo , lixos humanos .
Mas eu não tenho medo , vou continuar me expressando , porque esse blog é meu , eu escrevo nele , se você quiser ler ótimo , sua visita sempre será bem vinda .
Mas vim já querendo botar banca aí não , aceito criticas , mas criticas construtivas , e com educação principalmente , coisa que falta na internet e no hábitat desse bicho chamado ser humano . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde