Translate the page here/Traducir la página aquí

sábado, 10 de outubro de 2015

Obrigada por não ter me adicionado

 
Só gostaria de vim aqui , agradecer a algumas pessoas de sangue por não ter me adicionado em grupos de família no whats app , pode me chamar de recalcada , invejosa e etc , mas prefiro ser chamada disso , do que fingir uma convivência  , fingir amor , ternura e carinho , coisa que muito não me deram , e nunca vão dar , o que vou esperar de pessoas que nunca ligaram para mim ? Se a convivência é praticamente 0 , não vai ser agora que vai mudar , nem lembraram de mim quando eu completei mais um ano de vida , raivinha pelo o que eu postei ? pode ter que eu nem ligo .
To bem , to viva e to feliz , pois considero mais gente que não é de sangue , do que muitos que são de sangue .
Obrigado de coração , é mais uma prova que família é convivência e não o sangue . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde