Translate the page here/Traducir la página aquí

terça-feira, 13 de outubro de 2015

De novo enchendo o meu saco

 
Não sou pessoa que vim transmitir paz , nem amor , e nem mensagem , vim colocar o meu pensamento , de novo , a mesma pessoa , que não se revela por sinal , vem querendo me dar lição de moral , e falando para eu rever os meus conceitos .
Não sou Machado de Assis , nem Jorge Amado , não tenho a melhor das concordância , mas erros de português eu não tenho , sempre fui uma excelente aluna em português , nunca cometi erros banais que os meus amigos cometiam .
Então amigão , se revela e aparece , nesse mundo moderno , todo mundo anda postando sua vida social na internet , querendo mostrar que sua vida é perfeita , esse é o conceito de mundo moderno. Mundo esse que ninguém se revela , onde que todo mundo acha que pode julgar todo mundo sem se revelar , sem falar o próprio nome , como um verdadeiro covarde .
E sou revoltada sim , pois esse mundo cheio de injustiça e pessoas mesquinhas , me faz desabafar aqui, pois certamente em algum lugar , alguém concorda comigo.
Esse é o ultimo post que eu faço para responder você , então sai dessa escuridão , pois seu nome será bem vindo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde