Translate the page here/Traducir la página aquí

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Bloquear ex da rede social ? Eis o dilema

Quando penso nessa tema , logo me vem na memória o meu caso , meu ex que é um mimado bundao me bloqueou de todas as redes sociais possíveis.
É o que penso disso , um cara que faz um monte de luta , que é o karatê kid , tem medo de menina , claro , eu não sou a primeira e nem a última que ele fez isso .
Sei que seus parentes irão vim aqui e defender , mas sinceramente , ele não tem vida social , diz que tem amigos ? mas cadê foto ? , porque hoje em dia , se dá um peido diferente , vamos postar na rede social , porque a vida particular tem que ser contada no facebook da vida , o almoço até hora de dormir , sei que muitos são reservados , quietos , e nem tem muita foto em rede social , mas hoje em dia , é impossível não aparecer em uma foto com os amigos que são festeiros e que amam demonstrar isso em rede social . Aparecer no máximo que aparece é no da madrasta , claro , vamos brincar de família feliz , como sempre .
Mas ele me bloqueou , infeliz , perdeu a chance de ver o que não tem mais , um pobre coitado que é só lembrados em datas comemorativas , feriados ou quando não tem outra opção .
Agora quem vive de passado é museu , é você que é velho , cara de babaca , a pior coisa que aconteceu na minha vida , te dei na mesma moeda , te bloquei , e sinceramente sinto muito que você não conclui com certos planos , ninguém ia sentir a sua falta .
E você menina , não sofra por homem , não chore por homem , não mude por causa de homem , não passe a gostar de uma coisa , só porque o bendito gosta , caraca , goste mais de você , dite as regras , seja você mesma , querendo ou não ele vai gostar de você .
Não sofra como eu sofri .
Ufa vida nova

PS: SE VOCÊ VIER NOS COMENTÁRIOS COM COISAS CONSTRUTIVAS , ÓTIMO , SERÁ ACEITO , MAS SE VIER DE NOVO FALANDO PARA EU REVER OS MEUS CONCEITOS OU ME INSULTAR , PODE VAZAR , PORQUE AQUI VOCÊ NÃO É BEM VINDO CORAJOSO 

3 comentários:

  1. Desde quando vida social é postar fotos? reveja seus conceitos

    ResponderExcluir
  2. Rever conceitos não é algo negativo. Seus artigos são carregados de revolta ( além de erro de português). É essa a mensagem que seu blog quer transmitir?
    Pense nisso!!

    ResponderExcluir
  3. vc esta xingando ele, dizendo q ninguem sentira sua falta Mas ele me bloqueou , infeliz , perdeu a chance de ver o que não tem mais , um pobre coitado que é só lembrados em datas comemorativas , feriados ou quando não tem outra opção .

    vc se importa com ele, ja parou p refletir q ele ñ te quer na vida dele, se não teria te excluido, se ele nao significasse nada na sua vida, vc ñ estaria sofrendo, perdeu a chance de ver vc no facebook, vc quer se mostrar superior e so mostra o quanto a sua autoestima eh baixa.........

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde