Translate the page here/Traducir la página aquí

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

O mundo moderno


Essa sociedade evoluiu , e evoluiu para pior , para variar , conservadorismo barato ou revolucionarismo panaca , com discursos bem feitos para enganar você que paga a conta .
Esse negócio de direita e esquerda é a pior merda que já inventaram , o coisa inútil , só serve para transformar seres humanos em burros que não enxergam mais nada , só na babaquice que colocaram na cabeça dele , brigam e se matam , odeiam ser contrariadas , sempre tem resposta para tudo , tudo mesmo , até pra quem nasceu primeiro , o ovo ou a galinha ?
Esse burros , sentam na frente de seus notebooks e propagam o ódio besta e mesquinho , sendo racista ou cometendo infames contra outras pessoas , ou sentam pra fazer discurso bonito , usando palavras complicadas e sempre acusando o lado oposto, para serem aplaudidos pelos manés.
Como sou incoerente , o que eu estou fazendo agora , acusando o outro ao invés de enfrentar esse babaca, isso é outro mal incrível , se juntar com falsidade a coisa fica grave.
Entender o mundo de hoje é voltar pro tempo das cavernas com internet.
Tudo que você faz ou fala é bullying , racismo ou preconceito , você não pode ser diferente que você é chamado de retardado , se você é doente ou tem alguma síndrome rara , ninguém quer você . O famoso pode fazer o que quer que é certo e nunca é punido , enquanto você é outra história .
Mas esse merecia paragrafo especial , você que pede a volta da ditadura , sinto muito , mas vai estudar bostão , foi reprovado em história , vai estudar antes de sair para as ruas .
Eu só queria pedir para você que brigam no facebook , querendo provar quem está certo , que usem um pouco a massa encefálica e coloquem seus altos egos de lado e pensem no Brasil , que se unam pela nossa pátria , e tirem essas corjas municipais , estaduais e federais , porque eles sim , os colarinhos brancos são os principais responsáveis pela desgraça que abrange o Brasil inteiro       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde