Translate the page here/Traducir la página aquí

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Carta para a presidente da república federativa do Brasil

Boa tarde senhora presidente 

Sei que a senhora não vai ler essa carta , pois você está nem aí para o nosso país , e aposte que a senhora se encontra em algum hotel de luxo com pessoas mamadores de teta e também com familiares gastando o dinheiro do trabalhador brasileiro. 
Disse em alto e bom som que iria fazer das tripas ao coração que iria manter os programas sociais , claro , a garantia de voto do seu partido e seus aliados e "opositores" , claro , o povo brasileiro adora se vender por pouco , nunca quer evoluir , só quer ficar na mesmice , é mesmice , palavra que você políticos adoram , pois pra que investir se eu posso comprar .
A senhora disse que nós somos a pátria educadora , mas da onde somos educadora ? Cadê a boa vontade de querer dar educação para essa geração , a é me lembrei , pra que investir em educação , dai o povo começa a pensar , e irá ver que sempre estivemos errados , claro , pensar , coisa que vocês odeiam .
Não vou sair batendo panela que nem um babaca , nem fazendo adesivos ofensivos contra a senhora , não vou , sou uma pessoa sensata , não preciso que ninguém me pague , como o partido da senhora é muitos outros partidos pagam para vendidos malditos para sair te defendendo , também não sou filhinha de papai , como a maioria , que adora ser revolucionário para defender esse lixo que estamos vivendo .
Aprendi a ser corrupta vendo o meu governo , meu pai e a minha mãe me ensinavam regras , mas quando eu via tanta impunidade , eu me perguntava ,pra que seguir regras ? Pra que ? Leis , a maior besteira do Brasil , é triste ver o Brasil desse jeito , e a senhora irá ficar parada ? 
Para de ser frouxa , corte mais ministérios , corte mais cargos , pra que 500 e poucos deputados que não fazem porra nenhuma pelo país , que só defendem interesses próprios , pra que esse tanto de senador com um cargo tão longo , 8 anos mamando na teta que o Brasil que se exploda .
O Brasil só vai mudar quando a senhora tomar realmente uma atitude , corte custos do governo , do governo mesmo , essa corja de Brasília que afunda o país , e se dissemina pelos estados e municípios , tome atitudes , corte seu salários , corte aposentadoria para ex presidente , pra que isso ? O cara já roubou bastante e vai continuar ganhado pelos anos roubados do Brasil .
Estou cansada de ver isso , quero mudança , quero mudar ,cortar coisa que realmente precisa , como a farmácia popular , senhora presidente , por favor , pense no Brasil , não tenha medo , sei que Buxa fez bum na sua mão .
É um apelo de uma menina que está cansada de ver o seu país virar a casa da mãe Joana da impunidade .

Ass 
Gabriela Magalhães de Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde