Translate the page here/Traducir la página aquí

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Se ele pode , eu também posso

Se ele pode me xingar de cadela 
Eu posso também chamar ele de safado
Se ele pode brigar comigo
Eu posso brigar com ele
Se ele pode me mandar para aquele lugar
Eu também posso 
Se ele quer tudo na hora 
Eu também quero tudo na hora 
Se ele pode me bater e sair impune 
Eu também posso 
Se ele pode pegar 1 milhão na balada 
Eu também posso
Se ele pode me secar como um pedaço de carne 
Eu também posso
Se ele pode cometer crimes e sair pela porta da frente 
Eu também posso
Se ele pode ser um político safado que rouba
Eu também posso 
Se ele tem o poder 
Eu também quero o poder 
Se ele pode fazer tudo porque ele homem 
Eu não posso só porque eu sou mulher ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde