Translate the page here/Traducir la página aquí

domingo, 19 de julho de 2015

Pode Ser

Pode ser que meu pai não está vivo
mas pelo menos ele conviveu comigo 
tive os melhores momentos 
e ensinamentos ao lado dele 
Ele não trocou a minha mãe 
por uma gorda e feia
Ele amava a minha mãe 
e me amava de verdade 
Coisa que você não conhece 
Família unida , feliz e sempre 
me mostrando o caminho certo 
Pode ser que ele não está mais aqui 
em carne e osso 
mas sei que o seu espirito 
está me guiando para os melhores caminhos 
Pode me mandar pro lugar que for 
mas eu tive uma coisa que você 
NUNCA TEVE 
Um pai e uma mãe perto de mim 
cuidando de mim e me guiando 
para que eu não me torne uma problemática  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde