Translate the page here/Traducir la página aquí

domingo, 5 de julho de 2015

Matando a saudade: Ronald Golias


Sem dúvida , Ronald Golias é um dos grandes mestre do humor, ás vezes de só ficar parado , já dava vontade de rir , sim gente , falta humorista como ele hoje em dia , por que a maioria só fala asneira e besteira , Golias conseguia fazer piadas inteligentes , até de duplo sentido mais divertia muita gente. 
Golias me marcou não só com um trabalho , me marcou com vários , e graças ao advento do youtube e da internet , pude conhecer a família Trapo . Que é simplesmente fodástico , é um seriado que merecia ser reprisado e não tentarem fazer uma nova e chata versão atual #FICAADICA
Outro seriado que me marcou também foi o Meu Cunhado , ele e Moacyr Franco fizeram uma das parcerias mais incríveis da TV , a sintonia dos dois é garantia pura de altas risadas , interpretando Carlo Bronco , como na Família Trapo , sem dúvida é muito marcante , SHIT SHIT SHIT , deveria ser reprisado da mesma forma que reprisam o Chaves.
Junto com Meu Cunhado , deveria reprisar a Escolinha do Golias , bem um outro marco na TV , pois Pacifico sem dúvida é outro dos personagens do Golias que altamente engraçado , além do conjunto da obra , resumindo perfeito.
Ronald Golias deveria ter a sua obra eternamente reprisada , pois sem dúvida nenhuma ele iria fazer sucesso, além que essa geração merece conhecer esse gênio.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde