Translate the page here/Traducir la página aquí

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Lata de transporte de sardinha




Enquanto donos de empresa de ônibus e metro estão podres de ricos , sub -celebridades e celebridades fazendo campanha pelo cinto de segurança no banco traseiro ou pelo próprio cinto de segurança salva vidas , alguém está preocupado com a segurança das milhares de pessoa que andam de ônibus todos os dias , e o riscos que essas correm ficando de pé , naquelas latas de sardinha ambulantes que são guiadas como se fossem bois , motorista vão num gás que não estão preocupados com as vidas que ele está levando . Não contentes com isso , o cobrador tem a pachorra de falar "Gente dá um passinho para trás pro resto do povo entrar" , aí você me pergunta , o ônibus estava vazio , claro que não , não tinha mais espaço pra ninguém entrar.
Então senhores donos de empresa , ao invés de se preocuparem em pagar a proprina pra manter a sua empresa como monopólio e aumentar a passagem sem dar o devido retorno a população , vocês deveriam colocar muito mais ônibus para circular , e dar nesses ônibus uma devida segurança para a população , vai esperar acontecer um acidente grave que mate pessoas inocentes para que tomem alguma providencia mais clara , acho que sim né , porque no Brasil só funciona alguma coisa , depois que a tragédia acontece .
E você sub celebridade que quer aparecer , dou uma dica , comece a fazer campanha para que haja cinto de segurança em ônibus também , pois você já andou de ônibus um dia , e sabe quanto é perigoso , porque no primeiro capotamento , ninguém vai sobreviver , só o motorista , porque? porque ele tem cinto de segurança.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde