Translate the page here/Traducir la página aquí

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Corajosos anônimos da internet , SQN


A internet é uma terra sem lei , por enquanto sim  . Pessoas estão disseminando o ódio e a babaquice pela internet , sim senhora e senhores , pode ser esse santo que você chama de filho ou filha que pode ser um puta de um preconceituoso ou um partidário alienado.
Xingam você de um milhão de nomes diferentes , sim eu já passei por isso e é a coisa mais horrível do mundo , o mais incrível , que não tem coragem de se revelar e quando te conhecem  , não tem coragem de olhar na sua cara , pois sabe que fez foi errado , tão corajosos que são essas merdas que deveriam se matar pois são lixos da sociedade, por culpa dessas pessoas que acham que seus pensamentos mesquinhos e suas ideologias de merda barata.
O mundo mudou , todo mundo mudou , ninguém é igual , não somos orientais para ter o mesmo rosto , o mundo é a coisa mais bonita pois somos brancos , negros , pardos , índios , resumindo , somos diferentes , com culturas diferentes que podemos aprender tanto .
Já que você , a parte do lixo não aceita a pessoa por ter uma cor de pele diferente da sua , não tem o mesmo pensamento político seu , não tem o mesmo padrão de vida etc etc etc etc , e usa a internet para atacar aquilo que você não gosta ou para atacar pessoas que você não gosta , sinto muito em dizer , mas você deveria se matar , pois pessoas como você são inúteis nesse mundo, pois quando você descanar , Deus decidira o melhor para você , e você morrendo , não poderá fazer mal no mundo dos vivos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde