Translate the page here/Traducir la página aquí

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Chatas demais , assuntos inúteis

Antes de montar o YOU AND ME , pesquisei pra caramba , pois tinha que ser diferente das outras que estão no mercado a muito mais tempo.
E com essa pesquisa , cheguei a seguinte conclusão , de que a maioria dos blogs é mesma coisa , com mesmos assuntos chatos e inúteis , que muitos assuntos eu não vou usar na minha vida e no meu cotidiano.
Até pensei que montar um canal no Youtube , mas desisti e pensei em começar pelo blog , primeiro que o meu nariz não ia ficar legal no enfoque e segundo eu tinha que ser muito original e saber falar bem e olhar bem também para câmera , e tipo também sou meio vesga e não ia conseguir fazer isso direito .
Além de assistir muitos vídeos que de assuntos tão zZzZzZ , sim dava muito sono , nossa uma merda , então você que tem canal no youtube , seja mais criativo e use esse canal para conversar de coisas boas e interessantes que possam realmente acrescentar na vida do ser humano , fazer com que as pessoas pensem mais , fazer usar mais aquele negócio bonito chamado cérebro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde