Translate the page here/Traducir la página aquí

sábado, 25 de julho de 2015

0,1; 0,3; 0,6 ME PERSEGUEM

Bem , não adianta chorar capengada , eu não tirei nota que eu precisava e peguei meu 3 exame no meu 3 semestre de faculdade , a culpa não é do professor e usar desculpa furada de reposição para ficar muito mais tempo na gandaia em outra cidade , e nem coloquei culpa em terceiros , véio não fique com vergonha , grite para o mundo "eu fiquei de exame " e depois racha de estudar para recuperar . Bem vejam o meu progresso , eu nem chorei , gritei para o mundo , pois eu prefiro que saibam pela minha boca , do que pela boca de terceiros  , e to aqui viva para contar essa história para vocês , e sabe o resultado , passei com todas as honras ao mérito , não pode é pegar dp , quando você estuda você consegue tudo que você quer , em muitas vezes , no meu caso , quando o bicho pega , eu consigo ir super bem , não chorem , e NUNCA PEÇAM NOTA PARA O PROFESSOR , QUE ELE NÃO DÁ , E PROFESSOR NÃO TEM DÓ SE A SUA VIDA É DIFÍCIL , ESTUDE E PROVE PARA ELE 
Fica a dica .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde