Translate the page here/Traducir la página aquí

sábado, 9 de maio de 2015

Patrão


A escravidão nunca acabou , só cresceu , a diferença que hoje tem a CLT , que nossos deputados estão acabando e sindicatos apoiando o fim , né Cunha , né Força.
Patrão não pensa na saúde do funcionário , está cagando em pagar os direitos que o seu funcionário tem , vai reclamar pra ele , pra ver o que acontece , não pensa em o salário em dia , e na carga que era pra três fazer , deixa pra um . E quando mistura família com trabalho , aí a cagada fica maior, me desculpem , mas é verdade .
Patrão , pare de se preocupar com seu bolso cheio ou com a sua vida particular em excesso , sua verdadeira família são seus funcionários , pague-os em dia , porque é direito deles , pois eles trabalharam pra isso , não importa a vida particular dele , ele trabalhou pra isso.
Não adianta ficar indo na igreja e dando 10% , porque Deus não recebe esse dinheiro , Deus quer atitudes de bom coração , Deus quer que você se preocupe a sua equipe , se você se preocupa , ele irá trazer recompensa não só financeiras e sim morais .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde