Translate the page here/Traducir la página aquí

sábado, 11 de abril de 2015

Parem de dividir o País



Quem tem a ficha limpa que atire a primeira pedra?
Bem ninguém né 
Esses partidos políticos são verdadeiras pragas , que estão disseminando o ódio e as brigas entre municípios , entre estados , entre regiões , resumindo dividindo o país.
Eles estão nem aí para você , eles querem aparecer nos assuntos mais comentados , meter o pau no governo e sair roubando por aí , e os poucos que são honestos são também verdadeiros bundões que não tem coragem de escutar o povo , e ficam posando de intelectuais e demonstrando teorias que são verdadeiras furadas.
Ao invés do seu PSDB  vim na TV , gastar dinheiro com propagandas furadas , deveria ir trabalhar mais , ir escutar o povo , e não ficar faltando , já não trabalha , ainda falta nos poucos dias que tem pra trabalhar , olha só o sujo falando do mal lavado.
E seu PT , vamos parar de propagar o ódio , porque vim também com propaganda barata , falando merda , pera aí meu , é a maior palhaçada de todas , assume os erros que fica menos feio , ninguém está desmerecendo o que vocês fizeram , mas vocês já foram saber se essas famílias que tiveram um aumento financeiro estão conseguindo se manter sem dividas com o salário minimo ? Essa crise não é passageira , o país não está bem , enquanto vocês não assumirem os seus erros e largar do osso , o Brasil não vai ser o mesmo , nem vai melhorar e só vai piorar mais , ainda muito mais .
E você pare de acreditar em partido vermelho ou azul , e pense no Brasil , no Brasil , porque esse caras que deveriam receber o salario miséria minimo que você recebe , eles que deveriam ir trabalhar de segunda a sábado como você trabalha , eles que deveriam pegar aquela lata de sardinha que você pega pra ir pro seu trabalho, porque nós somos os patrões desses caras , eles não são doutores , são caras que entram em brasília pobres e saem bilionários .
Abre o olho , porque ninguém tem razão , só estão querendo confundir você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde