Translate the page here/Traducir la página aquí

sábado, 25 de abril de 2015

Muda de Canal


No Brasil , temos a Vênus Platinada , sim a emissora que todos os colunistas de TV puxam um saco , principalmente alguns colunistas da UOL , que dá até nojo em alguns momentos , né Feltrin !!!!
A idolatrada , salve salve , a maior emissora beneficiada pela ditadura militar , onde manipula a noticia e todo mundo acredita , caramba como pode , a novela das nove tem mais sexo que filme adulto , por isso que as crianças estão preferindo ir assistir carrossel , e as poucas que ficam , pode assistir , né Glória !!!!
Não adianta você ir na internet e reclamar como se não houvesse amanhã da Vênus, sabe a melhor atitude que você pode ter pra mudar o cenário , simples , muda de canal.
No Brasil , não existe só a soberana , existe uma emissora paulista , que tem um conteúdo altamente cultural , divertido e para família toda , que nunca precisou apelar para a baixaria e sensacionalismo que a Globo e as co-irmãs estão apelando , essa emissora que eu vós falo é a Cultura , considerada a 2 melhor emissora do mundo em programação , podem pesquisar e ver que eu não estou mentindo, e você ainda está na Globo, estupido , estupido , estupido . E se você pra rede social reclamar , triplique esse numero de estupido que eu disse.
Você tem o comando , pode ter qualidade , mas o que adianta apelar pra tão baixo nível , pense nos seus filhos , pense em você , paz e tranquilidade faz bem meu querido.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde