Translate the page here/Traducir la página aquí

sábado, 25 de abril de 2015

Ode aos Maus Lutadores


Meu Senhor e minha senhora , aposto que você já pensou em colocar esse diabinho que você chama de filho na luta pra ver se o exemplar do demônio cria juízo e para de ser problema , bem sinto muito em informar que é loteria , são poucos que aprendem o verdadeiro sentido do juízo e respeito as artes marciais.
Dá para contar no dedo quantas pessoas que aprenderam os verdadeiros valores das artes marciais , o respeito ao próximo , porque o que adianta estar na faixa preta ou ser o fodástico se não respeita o próximo , força os outros a mentir porque quando quebra a casa e acaba se quebrando , fica fugindo do mestre , que adianta uma faixa muita das vezes não é nada nesse mundão se você não é atleta. Agora é fácil em falar que é faixa preta , mas não tem caráter ,nem respeito , nem gratidão e honestidade com o próximo. Por isso que eu digo , dá pra contar no dedo , quem eu realmente respeito e sei que aprendeu a ser gente de verdade com as artes marciais , não é uma mocinha disfarçado de lutador .
Digo aos mestres que converse com os pais das crianças e aconselhe eles para os melhores caminhos , para que no futuro não faça merda , não quebre a casa , não faça os outros a mentir e nem mentir para outros , porque mentir é feio meus caros.
E digo aos pais , que não adianta colocar o filho na luta , o filho se torna um campeão , se não aprende valores que agregue na formação do seu filho , para que ele não se torne um problemático , frio , grosso , sem educação , anti - social e que aprenda a ler e escrever e que tenha também uma faculdade , pois precisa ter um segundo plano . Também pense em outras atividades como musica , natação, dança , futebol , teatro , ler livros , porque a luta gera dois caminhos , de monstro viciados em remédios para ser gente ou grandes atletas .
Então pensa bem , como eu sempre digo . pensar é bom , é de graça e decide o futuro .   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde