Translate the page here/Traducir la página aquí

sábado, 25 de abril de 2015

Hipocrisia


A vida já meio hipócrita com você , e o ser humano como sempre consegue se superar.
Que atire a primeira pedra quem defende os "valores familiares" , que é pura mentira , pois quando a família se reuni , só falta sair morte quando a família se reuni , por causa de tanta inveja e brigas que uma família de verdade tem , porque veio na boa , isso de valores nunca existiu , existiu mesmo foi ensinamento de caráter e jeitos de sobreviver nesse mundão .
Mas quando esse papo de "valores familiares" vem da boca de um militares , me dá um ódio , pois esses caras na época da ditadura , destruíram milhares de famílias , sumiram com pais de família , filhos , sabe é nojento escutar ex-militares que deveriam ser punidos do mesmo jeito que eles puniram milhares de pessoas inocentes que iam contra aos princípios patecos deles.
Senhora presidente Dilma , não gosto da senhora e nem votei em você , mas já que a senhora ganhou , faça justiça , revogue a lei da Anistia que beneficia esses militares , e de a punição que todos merecem , tente se lembrar das torturas que a senhora e muitos outros companheiros da senhora sofreram , quantas crianças foram abortadas , quantas pessoas que nunca apareceram , quantos cadáveres que eles enterram , lembre do quanto que eles fizeram , porque eu não quero que eles voltem e tirem o meu direito de reclamar, meu direito de me expressar , como eles fizeram no passado .
Porque se eu escutar ex-militares ou militares falando do "padrão familiar" ou dos "Valores da Família" , sinto muito , mas parto pra ignorância , porque essa Hipocrisia é uma das maiores do mundo.
Aguarde , novas hipocrisia iram surgir nesse blog.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde