Translate the page here/Traducir la página aquí

sábado, 11 de abril de 2015

Deleta que faz bem



Pessoas estupidas e babacas são as piores , se você esta sofrendo por causa desses dois tipos ou até do resto que eu vou listar abaixo, preste bem a atenção , pra você saber agir e deletar essa pessoa.
Pessoas que merecem ser deletadas:
1-Estupidas 
2-Babacas
3-Idiotas
4- Sem-noção
5- Mimada 
6- Que se acham 
7- Mães que não enxergam os babacas que deixaram pro mundo
8- Mães que só sabem falar mau e mal do ex-marido ou ex-namorado
9- Pais que não são presentes na vida dos filhos 
10- Pais que traíram suas ex-esposas com malabaristas feiosas e tem a cara de pau de negar
11- Pessoas problemáticas
12 - Pessoas que são negativas 
13 - Pessoas que sempre fez ou tem a mesma coisa que você 
14 - Pessoas que estão morrendo por serem chatas e fracas 
15 - Pessoas que não se ajudam 

Sei que não existe só  15 tipos de pessoas , vou listar mais 5 , por que eu quero 

16 - Ex namorados(as) , e todos os seus parentes próximos deles(as)
17 - Amigos Falsos 
18 - Pessoas com cara e jeito de maniacos que saem quebrando a casa e fala mentira fora dela 
19 - Amigos que já fizeram você sofrer 
20 - Parente estupido , chato e ignorante 

Bem , se você tiver mais sugestões , me mande nos comentários, sua sugestão será bem vinda.
Primeira sugestão de todas é , não corra atrás , não fique puxando conversa , esses tipos de pessoas que visualizam a sua mensagem e respondem a hora que quer , além disso, se você reclamar , acha ruim com você , até te chamando de chata e coisas piores.
Nunca te respondem , mas quando resolvem falar , só respondem "oi eu to bem , e vc?" , também vem com grosserias , falando que você não tem vida social , mas o que adianta sair e ficar mudo , não se socializar com ninguém , e só que ta nem ai com a faculdade , saí pra se divertir.
Não fique se humilhando assim não , como eu me humilhei pra pessoas que de bonzinho e protetor só tinha a cara , não deixe se enganar com as aparências , sabe que eu fiz? Deletei celular , telefone de casa , Whats App , Facebook , deletei parentes dessas pessoas do meu Facebook , ainda bloqueie , pois , não quero mais energia negativa.
Sabe como eu me senti ? Uma pessoa mais leve e feliz , pois tirei as coisas ruins da minha vida . Hoje tenho a consciência leve , feliz e me arrependo de não ter feito isso antes.
Faça isso você também , deleta esses estorvos da sua vida , e me conte como você se sente nos comentários 
Beijos   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde