Translate the page here/Traducir la página aquí

sábado, 25 de abril de 2015

Brasil, mostra sua cara


Não adianta ir pra rua e direcionar o ódio a uma pessoa ou a um partido , tem que ir pra rua , e pedir fora para todos.
Porque nossos senhores deputados , nossos funcionários , pois você que está me lendo é o patrão deles , você que colocou eles lá , estão cagando e sentando pra você trabalhador brasileiro , estão sabendo da lei da tercerização,  é uma lei que rasga a CLT e joga no lixo , e outra lei que dá direito a agentes de trânsito ,sim , aqueles que se acham policiais , a terem porte de arma , e taxistas também a ter porte de armas também , e vocês pedindo a saída de uma unica pessoa.
Eles só sabem aumentar o seu impostos , mas você acha que eles vão cortar os próprios gastos , claro que não, mas de 100 milhões que eles custam , enquanto você que trabalha de verdade, como um condenado, não ganha nem 30 reais por dia.
E não vai na onda de partidos de suposta "oposição"  e os "neutros" , pois se fossem partidos preocupados com o país , iriam reduzir seus próprios gastos , seus salários , e iriam aparecer mais vezes pra trabalhar, né Aécio .
Então pensa bem , se você quer um país melhor  , não peça a saída só de um , já olhou a linha de sucessão ? então pensa bem no que você quer pro nosso país , porque pensar é de graça e pode mudar os rumos de uma nação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde