Translate the page here/Traducir la página aquí

sábado, 25 de abril de 2015

Amizade , o significado


Depois que eu saí de Taubaté e fui para SJC , vi que 99% das pessoas que conversavam comigo , que eu trouxa como sempre , achava que eram meus amigos , nunca mais conversavam comigo , nem devem saber se eu existo ainda , mas não exclui ninguém , na esperança de alguém vir saber como que eu estou.
O 1%  significa a sinceridade de uma amizade pois uma unica amiga , nunca esqueceu de mim , sempre manda mensagem pra saber como eu estou , prometeu e cumpriu de curtir a fanpage desse humilde blog , simplesmente não esqueceu , sempre com gratidão e muito amor , ela é o 1% da esperança em acreditar no ser humano, nunca ficou de panelinha , e a sempre demos apoio uma a outra , a gente brigava , depois fazia as pazes , ficamos de exame juntas , dando apoio e ajudando uma a outra nas matérias , sim , não saiu de férias e esqueceu de tudo.
Ter gratidão com aquele te ajudou , ter amor ao próximo e não as suas panelas e essencial para uma boa convivência , valorize seu colega próximo , não deixa ele na mão só porque você não conversa muito com ele , carinho é uma coisa tão bonita , porque se você demonstra , irá ter ótimas recompensas.
Porque amizade não é quando você precisa das coisas , é pra qualquer hora de bons e maus momentos da sua vida , porque se você vir só quando quer as coisas , sinto muito , escuta a verdade , e não adianta xingar de grossa , porque sinceridade dói compadre. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde