Translate the page here/Traducir la página aquí

sábado, 28 de março de 2015

Não Seja Egoísta


 
Nesses tempos atuais , o egoísmo se tornou um dos princípios do caráter , só porque não é da minha família , porque eu vou me preocupar ?
Sei que família é essencial e uma das bases que devemos preservar , mas os amigos também são importantes, usar e jogar fora mostra quanto que a pessoa é mau caráter e altamente egoísta , que tipo de amizade que pode se gerar dai ?
Sei que não devemos esperar nada em troca nas coisas boas que fazemos (tenho que aprender isso), mas no momento que o outro precisa , você fica do lado da pessoa , ajuda ela a melhorar um pouco , a vezes ate se apaixona , mas chega a hora que você precisa , e sabe o que você recebe? um verdadeiro pé na bunda e um belo de um esquecimento.
Sabe o que esse tipo de pessoa que esquece dos amigos e que se isola do mundo , porque é babaca merece? Um esquecimento total de você, mas total mesmo ,delete esse tipo de pessoa da sua vida , mas totalmente mesmo , delete facebook , telefones , parentes próximos de suas redes sociais, faz um bem que vocês não tem noção, mas quando ver na rua fique na base do oi , tudo bem , eu to bem e tchau , porque acima de tudo você tem o que essa pessoa não tem ,  que é educação.
Um dia o arrependimento bate no coração dessas pessoas , e sabe o que você faz , dê o mesmo tratamento que essa pessoa te deu no passado , porque dar o troco é legal , e prova que você é superior e que você provavelmente tem amigos melhores que você preservar do ensino fundamental, médio e faculdade (como no meu caso).
Porque só pensar em você é um ato de babaca e totalmente egoísta , espero que esse recado chegue aos destinatários e que lembre que pra mim , estas morto e enterrado.
Vida segue meus caros  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde