Translate the page here/Traducir la página aquí

domingo, 15 de março de 2015

Não acredite tanto na internet

 
 
Esse Advento eletrônico chamado internet veio como pum em elevador , risada em velório ou professor de escola particular criticando professor de escola publica , isso que eu chamo de incrível e ao mesmo tempo chamo de inusitado .
As informações chegam numa velocidade incrível , parece um amontoado de novidades, como na fila do metro . Com o google , a vida facilitou , com o youtube , todo mundo tem seus professores particulares que ensinam fazer bombas caseiras e também seus 15 minutos de fama , é um te ensina tudo .
Mas esse professor digital pode te mostrar mentiras , te mostrar montagens absurdas e te difamar para o mundo , podemos citar a vitima mais recente , que foi o nosso Pintinho amarelinho , Augusto Liberato , não reconheceu ainda cassete , o Gugu , que foi vitima de uma montagem chula e mentirosa , e veio , tem gente que acreditou ainda , e sem se informar mais afundo na historia cassete .
Escrevi tudo isso , para concluir com uma única frase , não acredite em tudo que você vê , lê ou escuta , não importa se for do advento internet ou da tv , nem acredite nisso que eu estou te falando , contradição , pode ate ser ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde