Translate the page here/Traducir la página aquí

domingo, 15 de março de 2015

Inveja mata

 
 
Sempre quis ter sucesso nessa vida , o objetivo de ajudar o próximo sempre me motivou a continuar os meus desafios.
Vejo muitas pessoas que estão ao meu redor tendo um sucesso estrondoso em suas áreas , pessoas que eu tenho um enorme carinho e admiração , e sempre vou ficar feliz por elas , e sempre irei desejar o melhor para elas .
Mas tem gente que não aceita esse sucesso , e também não se esforça para melhorar , esses invejosos adoram falar mal e mau dessas pessoas , sempre não conformadas com o sucesso , os típicos sem coração que não aceitam a palavra "não" , "não posso" e etc , essas palavras já são motivos para ocasionar uma 3 guerra mundial .
As pessoas que não aceitam não ou simplesmente não aceitam as condições impostas , são as pessoas mais invejosas que eu já vi na vida , então cuidado , inveja pode até matar .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde