Translate the page here/Traducir la página aquí

sexta-feira, 6 de março de 2015

Dica de Livro: Cidades de Papel

Uma ficção americana pelo jovem escritor John Green.
 
A história começa diferente do normal , no prologo (aquele que todo mundo, até eu ignoro muitas vezes) quando Margo e Quentin encontram um corpo no parque , é claro que eu não vou contar a história do prologo todo porque perde a graça toda.
Bem , depois desse belo prologo , o livro começa , ele é divido em 3 partes : a 1 parte é altamente emocionante , ele conta do começo ao fim toda a vingança toda de Margo ; a 2 parte começa a perder um pouco da emoção e começa a ficar triste , pois mostra toda a tristeza de Quentin , e a sua vontade de encontra a garota , essa busca se torna uma verdadeira saga ; ai chegamos na 3 parte , bem o casal não fica junto , essa é a verdadeira decepção do livro para mim , não para vocês . o interessante dessa parte desse livro , que não são divididos em capítulos como as duas primeiras partes do livro , e sim horas de viagem ate chegar em Agloe , NY , onde Margo estava.
Bem o livro não tem final feliz que eu estava esperando tanto , mas se você quer rir um pouco ou quer um pouco de emoção com romance , esse é o livro certo
PS: Cidades de Papel tem estreia nos cinemas para o mês de junho (se eu estiver errada podem me corrigir nos comentários) , vamos torcer que Hollywood tente ser um pouco mais fiel ao livro , porque essa historia é tão legal , e merece ser bem contada  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde