Translate the page here/Traducir la página aquí

sábado, 7 de março de 2015

Como Recomeçar ?



Todos me perguntam , como conseguir recomeçar ?
A resposta que eu tento saber até hoje
Muitas coisas na minha vida não estão vindo muito fáceis de uns 5 ou 6 anos , tive que batalhar muito pra superar muitas perdas na minha vida pra tentar seguir , digo assim mesmo tentar .
Com essas coisas , como a perda do meu querido pai e do meu querido avô , descobri que eu não podia parar de viver , não podia ficar chorando pelos cantos , tinha que levantar a cabeça e lutar pelo o que era meu ,  e não deixar ninguém me colocar para baixo , não sou de ferro , mas eu tinha que ser mais dura nas minhas decisões .
Também foi muito difícil na área escolar , depois de 12 anos de Thereza Porto Marques , decide no ultimo ano da minha escola sair para encontrar novos desafio no Anglo , sim , fui na cara e na coragem , e batalhei , sei que lá ninguém acreditava que a menina do Thereza iria passar no vestibular na Unitau , claro que não , mas eu fiz eles engolirem as palavras , e sai no jornal de fim de ano nos Feras Aprovados , Chupa Otários (risos altos) , Brincadeira . O Anglo me trouxe muitas coisas boas , aprendi a crescer , e me tornar um pouco mais adulta e saber enfrentar as pressões da vida universitária , não mijei pra trás em nenhum momento , pois eu tinha um objetivo e consegui , lá também conheci o amor e a decepção , conheci gente maneira e arrogantes , conheci comunista e conservadores , bem lá aprendi a conhecer a vida , e sinto falta da correria dessa época da vida.
Na vida universitária foi outro desafio , acordava todo dia 5:30 da manhã , pegava a van e ia e voltava todo dia para Taubaté , sinceramente , eu amava , conhecer essa cidade tão gostosa , foi um prazer para mim . Mas tudo que é bom e gostoso dura de 3 meses a 1 ano , o meu foi o segundo prazo , nesse segundo prazo conheci gente tão legal , tão maneira , mas por motivos que eu não posso comentar aqui por que senão eu posso ser processada por falar a verdade , tive que sair , foi um dos piores momentos da minha vida , juro de coração , tomei um pé na bunda logo em seguida , tipo janeiro de 2015 foi um inferno , pois começou todos os tramites para a transferência , foi ai que eu estou na minha nova casa , estou na Univap urbanova , estrutura de primeira , ótimos professores , ótimas secretarias , tipo um novo lar para mim , e claro que vou ter que fazer as adaptações , mas fazer o que é a vida , que sempre recomeça .
Mas você que deve estar passando por uma situação difícil , e caso possa vim uma tragédia , não pare a sua vida , só te faz mal , não traz pensamentos positivos , só negativos , te torna egoísta e mesquinho , resumindo não te faz bem , sabe o que te faz bem , recomeçar , hoje e sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde