Translate the page here/Traducir la página aquí

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Primeiro amor , primeira desilusão

      
É impossível você menina , nunca ter sonhado com o homem perfeito , aquele homem que seja parecido com o seu pai ou até parecido com você .
E quando esse menino aparece , aquele primeiro menino , você fica toda boba , sorrindo como se fosse uma palhaça , sempre querendo estar do lado dele , feliz como se não houvesse amanhã.
Mas quando você se recusa a qualquer desejo dele, diz não na cara dura , mesmo estando bem apaixonada , isso já muda, sim ele fica estranho, mas você de começo nem liga , pois a paixão ou algo parecido com isso está tomando você . Bem minhas queridas leitoras e queridos leitores, não sei se você compartilham do mesmo pensamento que o meu , mas existe outras coisas além do que você sabem bem , nunca fui pelos impulso , e estragar os meus planos de vida , minha faculdade , meu emprego por causa disso , então se você já passou pelo mesmo que eu já passei , não se entregue , pode estar altamente apaixonada como eu estava , mas mesmo assim eu não me entreguei , pois a minha carreira vai estar em primeiro lugar.
Bem , que fim levou essa história ?
Hoje eu estou solteira e feliz , se tornou a minha primeira desilusão , se tornou um modo de crescer e parar de me preocupar com coisa/pessoa que não me faziam bem , parar de viver em função dos outros , e aprendi a ser FELIZ

Um comentário:

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde