Translate the page here/Traducir la página aquí

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Não guarde seus sentimentos para o amanhã

Quando a mágoa está muito grande no seu peito , é muito difícil disfarçar , mas se você tem anos de pratica , isso se torna comum , mas é o errado , não pode deixar por muito tempo guardado , faz mal , muito mal.
Se tem pessoas que te magoam , são as pessoas mais egoísta , você sempre esteve do lado da pessoa quando ela precisou , ajudou , sempre perguntava como estava , modos de se libertar dos pensamentos ruins , sempre do lado , mas quando chega a hora que você precisa...
Quando você precisa , a pessoa some ou faz pouco caso dos seus sentimentos , passar por várias coisas é fácil , o difícil é ser ignorada , o famoso "gelo" eterno , é triste.
A coisa se complica quando você fala o sentimento para pessoa, a mágoa que eu citei no começo , então quando ela é libertada, ela pode ser um alívio para você , mas para a pessoa não é , para a pessoa , é um tapa da verdade , então , não adianta excluir do mundo social , deletar Facebook , WhatsApp e Twitter da vida , por que o mundo real da voltas.  E os sentimentos , se liberta que você sente até mais leve , mais feliz para continuar a vida.
E se a pessoa realmente quer a sua amizade , ela vai te procurar , e vai te pedir desculpa , por que o mundo não é feito só de egoísta , e sim de seres humanos que assumem os seus erros e sempre procuram melhorar para serem pessoas melhores .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde