Translate the page here/Traducir la página aquí

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Gracias por siempre Chespirito


Se hoje eu escrevo , e graças a esse homem , que nasceu com o dom de escrever e de encantar várias gerações pelo mundo todo.
Chespirito soube como poucos saber escrever com um humor tão inocente , que não se vê mais um humor parecido com o dele , simples que brinca com o nosso dia a dia , pode julgar mais impossível não gostar nem um pouco, ele retratou como muitos meninos até hoje vivem na nossa América Latina, é incrível.
Hoje eu queria falar um pouco mais desse homem , também vou falar de todas as suas crias incríveis , mas poucos se recordam do homem , pai de 6 filhos , casado duas vezes , que em varias entrevistas dizia que não merecia todo esse carinho , principalmente vindo do Brasil.
América Celebra Chespirito foi a maior prova de amor que a América Latina , América Central e América do Norte podia dar a esse homem , não nego que toda vez que eu assisto no youtube o programa eu choro , mas choro que nem uma criança , porque esse homem me tirava de cada tristeza profunda , com todos os seus programas , o pouco de espanhol que eu sei é graça a ele , e ele também me abriu muitas portas para conhecer a cultura do povo dele , o povo mexicano , que é incrível sinceramente. E não vou negar a vocês que eu escrevi a minha história de como conheci esse homem no América Celebra Chespirito , mas nem selecionaram a minha historia, mas fazer o que , é a vida.
Bem a pena que eu não vou poder dizer a ele pessoalmente , esse hobby mais gostoso de todos que é escrever devo a ele , minha paixão pela leitura , devo a ele , se amo as coisas mais simples da vida , devo a ele .
Obrigada por tudo e para sempre , por dar a gente um momento feliz .
Obrigada Chespirito , o Brasil não vai esquecer você e sua turma , e de seus personagens , por mesmo ninguém tenha paciência comigo , mesmo se ninguém não contar com a minha astucia , mas sei que o seria seguida pelos os bons.
 
Gracias por siempre
Chespirito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde