Translate the page here/Traducir la página aquí

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Você só vai ser realmente feliz quando parar de viver em função dos outros

Essa frase foi dita pela minha mãe , e logo a escrevi ela num caderno , pois seria o meu lema que eu iria levar pela minha vida inteira .
Nesses 19 anos , eu sempre me preocupei com a opinião de terceiros , da família que eu raramente eu via , com gente que só está preocupada consigo mesma e com gente que faz drama de tudo e de todos . Bem decidi que não iria ligar pra esse tipo de gente , simples não é , mas sei que eu tenho que aprender .
Pra que se preocupar com esse tipo de gente , que diz que quer o seu bem , mas só te machuca por dentro , e esse machucado dói pra cassete , vocês não tem ideia .
Já machuquei bastante gente , confesso , não sou exemplo nem para a formiga , mas logo que vejo que errei , tento me desculpar e me redimir , por sempre espero que a outra pessoa sempre tenha essa mesma atitude comigo .
Então pare de viver em função de amigos ou de pessoas inúteis que não te querem bem , e sempre procure pessoas que realmente te ame , e que sempre querem o seu melhor , ou simplesmente retire a semente ruim para procurar o verdadeiro caminho da felicidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde