Translate the page here/Traducir la página aquí

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Vestibulando: Uma espécie a ser estudada


Uma subespécie da espécie do ser humano , que consegue se dividir , é a espécie do vestibulando , oh espécie gozada.
Esse ser tem como habite o cursinho, desde dos mais famosos como Anglo, Poliedro e Objetivo ou do ate mais simples que esta ganhando força que é o Polivest.
Essa espécie consegue se dividir em varias outras espécies , vamos conhecer as espécies mais famosas agora:
Vestibulando de Medicina: Os mais gozadinhos , passam horas e horas dentro do cursinho pré-vestibular , sempre querendo tudo primeiro , para mostrar que as horas de estudos valeram a pena e também para mostrar eficiência , também sempre são os primeiros nos simulados o vestibular , conseguem decepcionar a nação , essa espécie consegue ficar no mesmo lugar de 3 á 5 anos , e sempre são os mais iludidos pelos professores , querendo mostrar pra sala que eles são os melhores , mas na verdade são os mais frustrados, alguns acabam se convertendo ai comunismo ou os famosos esquerdistas.

Vestibulando de esquerda: São os que passam a maior parte do tempo se masturbando e estudando historia e filosofia , bem essa são as únicas preocupações deles , há esqueci das altas discussões filosóficas , que eles possuem no twitter , é uma merda , eu garanto porque eu já li .
Esses subespécies possuem 50% de convertidos dos vestibulandos de medicina e os 50% nasceram com essa ideologia , são frustrados que querem ser revolucionários , mas vá tentar ir contra as ideias deles , você é crucificado . A maioria é ateu , mas adoram fazer piada com a igreja católica , essa espécie me dá medo

Vestibulando de direita: Os mais engraçados , possuem pensamentos como "bandido bom , é bandido morto" , é a espécie mais mimada em geral , tem preconceito com pessoa de classe inferiores , negros , pardos , índios e gays com suas relações . Eles odeiam historia e filosofia , são contra a Dilma e favor do Aécio , pois certamente irão estudar em uma faculdade particular , sinceramente , são altamente conservadores , frequentam a igreja mas adoram pecar , são a favor da família , mas sempre tem relacionamentos fora do casamento perfeito , nunca vá contra eles também , pois o conservadorismo dessas pessoas são incríveis . Eles podem ser gozadinhos , mas tem certas opiniões da direita que me dão pena , mas não vou negar que adoro ver uma briga entre a direita e a esquerda .

Vestibulando festeiro: Esse tá cagando e sentando em cima para direita e para esquerda , nunca estuda , adora uma farra , mas tem uma facilidade incrível de gabaritar matérias que nem os futuros médicos conseguiriam gabaritar . São o nível mais fodastico do vestibulando .

Vestibulando cagão: Quando eu digo cagão, não digo de borrar as calça , eu digo cagão de sortudo , que estuda , estuda e estuda , mas não nada na cabeça , mas consegue superar a opinião da critica e primeira , chupa sociedade .

Vestibulando idiota: Tá ali porque o pai mando.

Vestibulando doidão: Não aguenta a pressão , larga o cursinho e vai procurar o primeiro psicólogo , porque consegue ser mole. 

Vestibulando do sono: Só sabe dormir e quer passar no ITA.

Vestibulando iludido : Quer passar em medicina e sair logo de casa , mas não larga amigos bebum e maconheiro e as festas por nada .

Vestibulando "cria da casa": Desde do 1º ano do ensino médio sendo cultivado para colher os louros no 3º ano/cursinho .

Bem eu poderia passar o ano inteiro , classificando essa espécie, mas tenho que ser breve , vestibulando é aquele ser humano que estuda tudo em 1 ano que deveria estudar em 20 anos , para passar no vestibular , e ir para o fantástico mundo sqn da faculdade , para voltar a ser o mesmo mané de sempre . Então não se iluda , faculdade é faculdade , sendo publica ou particular , é você que vai fazer o nome da faculdade , não é a faculdade que vai fazer você ser o bom profissional , então sempre mantenha o foco que esta tendo pra entrar , porque a faculdade só sobrevive os melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde