Translate the page here/Traducir la página aquí

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Dica de música: The Moondogs


Bem antes de escutar o álbum de estreia dessa banda , eu estava desanimada com o rock , também depois que surgiu o Restart , minha esperanças já estavam indo pro ralo, quando eu escutei sobre a banda do filho do Moacyr Franco, bem já acompanhava os vídeos do Johnny bem novinho no youtube , achava muito hora , pois o talento era de família ,por que o moleque sempre foi bom.
The Moondogs é composta por Johnny Franco no vocal e no (violão/guitarra) , Gabriel Gariani (baixo), Gabriel Borsatto (bateria) , Renan Ribeiro/Victor Prado (guitarra) , lançaram o primeiro álbum no ano de 2014 , e meus caros , é puta de álbum de bom , todos tem obrigação de escutar .O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://cultura.estadao.com.br/noticias/musica,rock-paulista-respira-com-o-the-moondogs,1554203

Black & White Woman 
 
O primeiro álbum dessa banda de rock paulista é composto por 13 faixas , totalmente em inglês , que transborda rock do começo ao fim , eu recomendo Earn for What I Feel, Black & White Woman e House of Prayers pra começar a gostar dos meninos da gravata borboleta
 
Links para saber mais sobre esse meninos
 
 

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, não seja covarde em mostrar o seu lado também , não seja anonimo covarde